Rafael Soler e Bruno Malta

Rafael Soler e Bruno da Mata transformam ideias e sonhos em infoprodutos com foco em educação

O universo digital e suas infinitas oportunidades são portas de entrada para novos empreendedores, que almejam sucesso no mundo dos negócios. O olhar visionário de Rafael Soler e Bruno Malta e a experiência de ambos no mercado de comunicação e produção audiovisual, foram o ponto de partida para a idealização da Voa Comunicações.

A agência de lançamentos de infoprodutos com localização em São Paulo e sede em São Caetano do Sul, é responsável por tirar do papel ideias, anotações e pensamentos de profissionais qualificados que desejam transformar suas habilidades e conhecimentos em ensino à distância para todo Brasil.

Os empreendedores Rafael e Bruno criam e reinventam modelos de negócios já existentes, de todos os nichos, em cursos online para capacitação de pessoas que buscam por novas competências profissionais, técnicas, e até realização de sonhos. Para que a ideia torne-se infoproduto ou seja um produto digital é necessário planejar, organizar e estruturá-lo em várias etapas que são: produção audiovisual, sites, landing pages, e-mail e atendimento.

Na Voa Comunicações o lançamento do produto é gerenciado por Rafael Soler, desde a sua concepção até a fidelização do aluno. A identidade visual dos infoprodutos são criadas e desenvolvidas pelo designer Bruno da Mata, que esbanja criatividade, conhecimento e técnicas com lançamentos online de novos negócios feitos especialmente para o mercado digital. A presença da Comunicação 360 é fundamental para atender e entender o que o público alvo necessita. Como resultado, já são mais de 25 infoprodutos criados, pelos sócios Rafael Soler e Bruno da Mata, que contabilizam mais de 2.700 alunos entre seus parceiros.

“Ao nosso favor temos tecnologias que possibilitam a entrega de conteúdos, personalizados, de especialistas e que atendam pontualmente cada pessoa. Nos dias de hoje é de extrema importância investir no crescimento profissional ou pessoal, para que sonhos e objetivos sejam protagonistas”, afirma Rafael Soler e Bruno da Mata reforça que “é muito importante saber “conversar” com as pessoas e a presença digital é essencial para que novos negócios mantenham uma comunicação: humanizada, informativa e direcionada; para fidelização do público alvo.”

O empresário Rafael Soler é formado pela Vancouver Film School em Rádio e TV e Publicidade; Com especialização em gerenciamento de projetos, gestão de produtos multimídia e entretenimento. Em sua trajetória constam trabalhos realizados para grandes marcas e empresas como: LG, Abrinq e Léo Maia; que somam 13 anos. Na Voa Comunicações é responsável pelo gerenciamento de todos os projetos e aplica todo seu conhecimento e experiência no mercado de audiovisual em cada novo negócio. Já o empresário Bruno da Mata com formação em Publicidade e Propaganda é atuante com peças publicitárias e usa seu expertise para criar, desenvolver e dar vida online para produtos, que já existem no mundo dos negócios, mas que não possuem sua marca digitalmente.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.