Lotwel

EMPRESA INOVADORA TRAZ A SOLUÇÃO PARA AUMENTAR O FATURAMENTO DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DA INTERNET

A Lotwel é uma empresa focada em growth, ou seja, gerar resultado e aumentar o faturamento de maneira exponencial de empresas de diversos ramos, tanto no mundo físico quanto no digital. O termo growth significa crescimento rápido orientado a marketing, também pode ser conhecido como uma serie de processos e habilidades que promovem o crescimento exponencial.

VENDAS

Vender é o principal pilar de sustentação de uma empresa, “não existe empresa que não vende”, diz Felipe Martins, CEO da Lotwel. E é por isso que qualquer empresa deve estar focada em vender a todos os momentos.

É por isso que a Lotwel traz um método replicável para sua empresa que pode multiplicar o seu faturamento. Não existe venda em grande escala antes de ter um processo bem definido, “é estritamente necessário que sua empresa tenha um bom marketing, uma boa marca, um processo de vendas que seja respeitado e por fim um bom produto, para que os clientes sejam fidelizados e retornem”, diz Felipe – CEO da Lotwel.

MARKETING

Vendas e marketing podem ser colocados numa mesma prateleira, pois uma diretamente está ligada a outra. A empresa que não coloca o marketing como uma de suas prioridades e não investe em uma boa imagem está certamente atrás dos seus concorrentes.

O marketing direto é indispensável, você precisa a todo momento captar novos clientes e hoje esse recurso está democratizado, não há mais necessidade de investir dezenas de milhares de reais para aparecer em um canal de TV ou em uma estação de rádio. Você pode direcionar anúncios somente para pessoas que realmente tem maior propensão de comprar o seu produto ou serviço, e atingi-las no local em que elas mais se concentram o dia todo: as redes sociais.

A Lotwel consegue mapear dados de usuários que as grandes redes sociais como Facebook, Instagram e Google disponibilizam e consegue direcionar um anúncio específico para determina pessoa em determinado momento que ela estará mais propensa a comprar. “É impossível pegar uma pessoa com menos de 50 anos que nunca usou redes sociais, o padrão de compra está migrando para o digital, é inevitável não trabalhar com isso”, afirma Felipe.

Quer saber mais sobre como atingir o público certo e vender gastando menos? A Lotwel pode te ajudar clicando aqui

MARCA

Construir uma marca leva tempo, não basta escolher o melhor nome ou as melhores cores, “você deve criar um sentimento no ideal das pessoas quando elas ouvirem o nome da marca”.

Todas as grandes marcas de sucesso trabalharam – e continuam trabalhando, para criar um sentimento nas pessoas. Como por exemplo a Coca-Cola, na qual já imaginamos uma família unida, no natal, comendo e se divertindo.

Lotwel

PROCESSO DE VENDAS

De nada adianta ter novos possíveis clientes interessados todos os dias se a venda não se concretizar, por isso a Lotwel desenvolve um processo de vendas bem definido nos times comerciais de cada empresa, para que as vendas sejam finalizadas de maneira assertiva.

PRODUTO

É possível vender um produto ruim com um bom marketing, mas não é recomendável. Além de deixar de vender mais vezes pra essa mesma pessoa, você corre o risco de “sujar” a sua marca, e trazer avaliações negativas, que no mundo digital é muito perigoso.

Felipe Martins dá dicas de marketing, marca, vendas e produto diariamente em seu perfil pessoal no Instagram, você pode acessar clicando aqui´

A Lotwel também presta serviços em gestão de anúncios pagos, social media, gestão de estratégia, criação de websites, páginas de captura e consultorias empresarias. Saiba mais clicando aqui

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.