Doug Sander

Músico brasileiro Doug Sander faz sucesso cantando inglês e conquistou até mesmo o mestre Bon Jovi

O cantor e compositor Doug Sander vem se destacando nas plataformas digitais tais com Instagram Facebook spotify entre outras ele tem crescido no mundo da música e vem trazendo maior credibilidade e visibilidade em sua careira artística tanto e que ja se apresentou com diversos artistas brasileiros como Wesley Safadão Ludmilla Guilherme e Santiago entre outros o cantor Doug Sander tem sido um grande destaque no meio artístico.

Primeiro ele juntou alguns colegas de classe e montou uma banda cover do Bon Jovi, em 1994. Depois de aproximadamente 20 anos recebe a surpresa de ter a banda Bon Jovi seguindo-o no Instagram.

Mas foi com as bandas de baile que ganhou experiência musical, até receber a proposta de embarcar em um navio de cruzeiro e conhecer a Europa e Estados Unidos.

De lá para cá, Doug Sander, músico paulista, cantor, compositor e violonista, residente nos Estados Unidos e nunca mais deixou a música.

Na terra do Tio Sam, Doug vem vivendo altas aventuras e desenvolvendo a sua carreira. Doug Sander, é autodidata e desenvolveu a habilidade de tocar e cantar sozinho, com mais de 30 anos de experiência, Doug Sander é fluente em inglês e suas composições são todas escritas e cantadas em inglês.

Nos Estados Unidos

Na terra do Tio Sam, Doug vem vivendo altas aventuras e desenvolvendo a sua carreira. Doug Sander, é autodidata e desenvolveu a habilidade de tocar e cantar sozinho, com mais de 30 anos de experiência, Doug Sander é fluente em inglês e suas composições são todas escritas e em 2016, o cantor foi convidado a abrir o show de Johnny Rivers, no Lynn Auditorium, em Boston. No mesmo ano, Doug formou uma parceria ao lado de Gian, da dupla Gian & Giovani em uma Mini Tour, em vários Estados no Norte dos Estados Unidos.

No Brasil

Aqui no Brasil, também possui diversos momentos marcantes em sua carreira, como por exemplo, quando abriu o show de Cesar Menotti e Fabiano, na Expo Pato Paraná.

Ou, ainda, poderia citar as inúmeras vezes que participou de programas de grande audiência na tv aberta, como: Faustão, Ratinho, Ronnie Von, Ione, Amanda Françozo etc.

Quando o assunto são as parcerias musicais, já cantou com: Sorocaba, Safadão, Edson e Hudson, Gian e Giovanni, Dilsinho, Ludmila, Raí, do Saia Rodada, Marrone, Guilherme e Santiago, Mano Walter, Daniel, Simone e Simaria, Rick e Renner, Cesar Menotti e Fabiano, Belutti, Matheus e Kauan etc.

Trabalhos e músicas 

Entre os grandes destaques de sua carreira, vale citar dois trabalhos autorais: “ALL IN Ever Dreamed” e “I Wanna Get Crazy”, lançados em 2004 e 2005, respectivamente.

Mas não para por aí. Doug lançou o single “Can’t You See?”, com a participação do guitarrista Kiko, da banda Roupa Nova.

Recentemente, em 2020, Doug não podia deixar passar em branco e criou a música “No More Covid-19”.

Este ano, foi convidado a participar da turnê na Florida com Fernando e Sorocaba.

Os trabalhos lançados estão disponíveis para streaming nas plataformas digitais como iTunes, Google Play, Deezer, Amazon Music e Spotify.

Siga-o no Instagram: @dougsander

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.