Mercado NFT

Mercado NFT da OpenSea tem escândalo de negociação com informações privilegiadas

A plataforma de compra e venda de NFTs tokens não fungíveis OpenSea disse que um funcionário pediu demissão depois que a operadora soube que a pessoa comprou conscientemente itens que ela sabia que seriam exibidos na primeira página da plataforma antes de serem exibidos para venda. 

Os usuários do Twitter no início desta semana sinalizaram para a empresa sobre as atividades transacionais questionáveis ​​envolvendo Nate Chastain, chefe de produto da OpenSea. 

Chastain não respondeu a um pedido de comentários da Bloomberg News. A OpenSea não divulgou o nome do funcionário que pediu demissão. Uma conta do Twitter atribuída a Chastain diz “Passado: @OpenSea”.

Uma revisão de terceiros sobre a suposta conduta está em andamento, disse a empresa em um blog na quinta-feira. O ex-trabalhador foi convidado a renunciar depois que a OpenSea disse que soube das compras ontem. 

Os funcionários agora estão proibidos de comprar e vender de coleções ou criadores que estão sendo apresentados ou promovidos. A empresa também disse que está impedindo que os membros da equipe usem informações confidenciais para comprar ou vender quaisquer NFTs.  

OpenSea facilitou mais de US $ 1 bilhão em vendas de emaranhados neurofibrilares em agosto, quando as vendas diárias da arte digital e outros itens não fungíveis  ligados a livros digitais atingiu uma alta de todos os tempos , de acordo com rastreador não fungíveis. 

Investidores e especuladores estão comprando de tudo, desde fotos de macacos digitais até pinguins fofos. Os preços dos NFTs podem flutuar muito em questão de horas e, às vezes, minutos. Ser apresentado na página inicial do OpenSea provavelmente significa maior demanda pelo item em destaque.

Em julho, a OpenSea levantou uma rodada de US $ 100 milhões, avaliando o mercado em US $ 1,5 bilhão, de investidores como Andreessen Horowitz.

Mais notícias e informações sobre criptomoedas: https://portalcripto.com.br/

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.