samurai shodown

Samurai Shodown chega ao Xbox em março

A SNK CORPORATION anunciou que o lançamento de SAMURAI SHODOWN para os consoles da próxima geração Xbox Series X|S está chegando em 16 de março de 2021. A edição física será publicada pela Koch Media. Atualmente, o título está disponível para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia, e na Epic Games Store. Veja o trailer:

Desde sua criação em 1993, a série SAMURAI SHODOWN, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e seus incríveis personagens, redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Em 2019 – 11 anos após seu último lançamento – SAMURAI SHODOWN continua essa tradição. O novo jogo se passa no Japão do século XVIII, três anos antes do jogo original e vê o retorno de treze personagens favoritos dos fãs. Eles são unidos por três novos personagens.

Dentre eles estão o protagonista de SAMURAI SHODOWN III, Shizumaru Hisame, junto com GONGSUN LI do popular jogo para celular Honor of Kings. Personagens adicionais estão disponíveis por meio do Season Pass 1 e 2, com o Season Pass 3 previsto para ser lançado em fevereiro de 2021. Conceitos clássicos de Samurai Shodown como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves também retornaram e permitem que os jogadores vire a mesa sobre seus inimigos, mesmo quando estão perto da morte.

Em 26 de março de 2021, a mais recente versão da série será lançada no Xbox Series X | S. No Xbox Series X, o jogo será executado em suaves 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior do jogo poderão jogar o jogo na Série X | S sem quaisquer custos adicionais, graças ao Smart Delivery. Os DLCs adquiridos também serão transferíveis. Uma versão física publicada pela Koch Media estará disponível online e nas lojas. Tanto a edição física quanto a digital de SAMURAI SHODOWN no Xbox Series X | S custarão US$ 59,99. 

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.