picpay

PicPay transfere dinheiro de forma fácil

Criada em 2012 no estado do Espírito Santo, a PicPay é uma plataforma que permite aos usuários efetuar e receber pagamentos de maneira simples e eficaz, evitando burocracias e o deslocamento até uma agência do banco.


A tecnologia é algo cada vez mais presente em nosso dia a dia ela está por toda parte, nas telas dos celulares, televisores, eletrodomésticos, atualmente tudo gira em torno da tecnologia, e com a movimentação e transações financeiras não podia ser diferente.

Com o surgimento dos bancos digitais, fazer um pagamento ou uma transferência se tornou algo muito simples, dentro de 5 minutos é possível pagar contas, transferir valores e receber pagamentos, basta alguns cliques na tela do smartphone. Uma das empresas pioneiras nesse tipo de serviço foi a PicPay.

O que é PicPay

Criada em 2012 no estado do Espírito Santo, a PicPay é uma plataforma que permite aos usuários efetuar e receber pagamentos de maneira simples e eficaz, evitando burocracias e o deslocamento até uma agência do banco.

A plataforma permite que os usuários façam pagamentos entre pessoas físicas e paguem suas compras em comércios populares, foi uma das primeiras a usar a tecnologia de código QR para fazer transferências bancárias, aumentando assim a segurança e confiabilidade dos usuários, já desde o seu surgimento.

Atualmente a plataforma conta com um pouco mais de 13 milhões de usuários em território nacional, movimentando cerca de 1 bilhão de reais por mês, de acordo com dados oficiais do aplicativo.

Tamanho crescimento se deu devido a maneira como oferecem um serviço de qualidade sem muita burocracia, para efetuar um pagamento usando o aplicativo da plataforma basta apontar a câmera do celular, aprovar transferência, e está feito, tamanha facilidade conquistou seus usuários.

PicPay é seguro?

Desde o seu desenvolvimento, os fundadores da plataforma buscaram oferecer a maior segurança possível a seus usuários, quem usa o aplicativo PicPay, conta com a segurança fornecida por uma barreira de criptografias, cada transferência é criptografada para evitar o maior número de fraudes possível.

De acordo com aqueles que usam o aplicativo PicPay, a plataforma oferece uma boa segurança, e nota 7,3 em relação aos serviços prestados, solucionando 75% dos problemas indicados pelos clientes, dados fornecidos por uma empresa especializada em análise de serviços ao consumidor.

https://techub.builderallwp.com/faca-o-seu-proprio-computador-minerar-criptomoedas/

Esses parâmetros fizeram com que as instituições de caráter financeiro, bancos, corretoras, financeiras, oferecessem um serviço de maior qualidade, algumas dessas instituições nem se quer ofereciam o serviço de internet banking, banco digital.

Serviço que só passou a ser oferecido a partir do surgimento de demanda, gerada por iniciativas como a da plataforma PicPay, além da implantação do serviço de internet banking nas instituições já consolidadas, também surgiram algumas instituições inteiramente digitais.

Como funciona

A utilização da plataforma PicPay é bem simples, primeiro é necessário que o cliente faça cadastro na plataforma, para isso é preciso que entre na loja de aplicações do smartphone, onde instala os aplicativos, e buscar por PicPay, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

Depois de fazer a instalação do aplicativo é preciso abrir uma conta PicPay, fornecendo todas as informações solicitadas, números de RG, CPF, comprovante de residência e etc. Ao terminar de efetuar cadastro, o usuário pode ter acesso a uma infinidade de serviços, que vão desde receber pagamentos a comprar créditos para jogos online.

Com o aplicativo PicPay é possível, receber e efetuar pagamentos, transferências bancárias entre outros usuários, emitir e pagar boletos, pagar contas do dia a dia, como água, luz, comprar créditos para o celular e jogos online.

O aplicativo também permite fazer compras presenciais em um dos mais de 1 milhão de estabelecimentos físicos, que sejam parceiros PicPay. Todos os serviços ofertados pelo aplicativo estão listados em uma interface simples e intuitiva, que permite o usuário realizar e solicitar os serviços de maneira bem simples.

E você? Já está usando o PicPay? Comente sobre a sua experiência nos comentários abaixo:

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.