Empresa quer criar atalhos físicos para serviços online

flic

Uma empresa sueca quer criar atalhos físicos para serviços online. A Shortcut Labs criou um pequeno botão, batizado de Flic, que pode ser deixado em qualquer lugar, por exemplo, no bolso da calça ou grudado na porta da geladeira. Quando pressionado, ele dispara uma ação online pré-configurada pelo usuário smartphones e outros dispositivos.

De acordo com a Shortcut Labs, são inúmeras as possibilidades. É possível configurar o Flic para fazer ligações para uma determinada pessoa (a página oficial mostra o botão grudado na foto de um porta-retrato), acionar um player de música, ligar o GPS em direção a um local pré-configurado ou simplesmente indicar como está seu humor (por exemplo, um botão para “feliz” e outro para “triste”).

A pré-venda dos Flics começa em novembro. Valores e outras informações, tais como se os botões serão enviados para outros países, ainda não foram divulgadas. A Shortcut Labs promete distribuir duas mil unidades para aqueles que se cadastrarem na página oficial e ajudarem a divulgar a novidade.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.