vagas

Startups estão com mais de 250 vagas abertas

vagas

Para quem perdeu o emprego durante a pandemia do novo coronavírus a notícia é animadora: startups estão com mais de 250 vagas abertas para as pessoas que estão à procura de emprego. Trata-se de uma oportunidade de ouro, já que o mercado de trabalho tem sido fortemente afetado pela crise de saúde pública. Nesse sentido, as startups estão demonstrando a consistência de seu crescimento e a capacidade de suportar as crises econômicas.

As vagas de emprego ofertadas pelas startups no Brasil contemplam vários setores e diferentes níveis de escolaridade, sendo portanto oportunidades democráticas. Por isso, mesmo para quem não possui formação em nível superior é interessante analisar a proposta. Pois pode ser que alguma vaga se adeque ao seu perfil e essa seja a chance de conseguir um emprego.

Portanto, fique bem atento às informações abaixo e não se esqueça de conferir detalhadamente as exigências para cada vaga de emprego. E procure descobrir sua capacidade de se enquadrar em alguma delas. Pois as startups costumam ser ótimas empresas para se trabalhar, com ambiente favorável e planos de benefícios fantásticos. Quem sabe essa não é a hora e você dar “uma virada” na sua vida?

O que faz o colaborador de uma startup

Talvez você esteja se fazendo essa pergunta por desconhecimento do termo “startup”. Mas saiba que essas são empresas como outras quaisquer. O seu grande diferencial é que ela é especializada na busca de soluções para problemas desenvolvidos em cenários de extrema incerteza. E embora não sejam de atuação apenas na área digital, a inovação deve ser a palavra-chave dos trabalhos desenvolvidos. Caso o contrário, será apenas uma empresa tradicional, como as outras.

Logo, se você pensar em se candidatar a uma das mais de 250 vagas de emprego abertas pelas startups, saiba que irá atuar nessa área. Portanto, seu perfil deve ser o de uma pessoa que está aberta aos desafios, que compreenda sobre o mundo digital e que procure soluções inovadoras. Lembre-se que esses são requisitos básicos. Os demais você deverá analisar nas exigências feitas pelas empresas para a contratação.

As vagas de emprego abertas nas startups

Conforme já explicamos, hoje estão abertas mais de 250 vagas de emprego em startups. E para facilitar o seu processo de busca pelas oportunidades, segue abaixo a lista com as startups que estão contratando e uma breve explicação sobre as vagas ofertadas:

  • Olist: startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a encontrarem elementos que as ajudem a vender mais. São 18 vagas de emprego abertas, com foco em áreas de desenvolvimento, produto e dados.
  • Authen: empresa que produz uma linha de roupas de performance acessível para corredoras. São 25 vagas de emprego abertas, sendo algumas delas designers, copywriters, relacionamento com o cliente e consultoria de vendas.
  • Econodata: empresa referência em prospecções B2B, que une vendas com tecnologia para fornecer uma plataforma de prospecção para 20 milhões de empresas de todo o Brasil. São 5 vagas abertas para as áreas de Sales Development, Desenvolvedor e outras.
  • Magnetis: empresa de investimento digital com vagas abertas para estágio em consultoria de investimentos.
  • BRQ: atua apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores. São 200 vagas de emprego abertas para diversas funções na startup.
  • Convenia: empresa especializada em soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, usando a tecnologia para facilitar a vida do gestor. São duas vagas abertas para o estado de São Paulo para Designer de Comunicação na área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios.
  • Medei: uma plataforma de gestão feita para desburocratizar os processos homologatórios realizados pela empresa e oferecer um desligamento mais humanizado entre empresa e ex-funcionários. A startup está com duas vagas de emprego abertas nas áreas de Desenvolvedor Backend e Analista de Marketing.
  • Pipefy: permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho. São 8 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia e finanças.

Se você se interessou pelas oportunidades de trabalho oferecidas, se candidate a uma ou mais delas e torça para dar certo. Pois as startups citadas possuem diferenciais que poderão transformar completamente a sua vida profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.