Smartphones superam computadores no acesso ao maior site pornô da Web

Tal qual sites populares como Google e Facebook, o PornHub – maior rede de sites pornográficos do planeta -,também publica um relatório anual de audiência. A novidade da edição de 2014 é que, pela primeira vez, o acesso a partir de smartphones foi superior ao proveniente de computadores.

A diferença ainda é pequena: em 2014, 45% do tráfego do PornHub foi gerado a partir de telefones, contra 44% de desktops e notebooks. No ano anterior, os computadores foram responsáveis por 51% dos acessos, contra 40% dos dispositivos móveis.

Curiosamente, a audiência proveniente de tablets é pouco significativa. Em 2014, representou somente 11% dos acessos ao PornHub. Houve, porém, crescimento em relação ao ano anterior, quando 9% da audiência foi gerada a partir de tablets.

Brasil não acompanha

Os usuários brasileiros do site foram mais “conservadores”, mantendo os desktops como principal plataforma de acesso ao PornHub, com 61% do tráfego. Porém, a audiência proveniente de telefones passou de 21% para 34%.

De acordo com artigo do Mashable, os demais números divulgados não surpreenderam. Por exemplo, o público masculino foi resposável por 77% da audiência do site. No total, foram assistidos quase 79 bilhões de vídeos, de acordo com um artigo do Mashable.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124