Qual é o melhor site builder da atualidade?

A criação de sites para empresas até pouco tempo atrás necessitava da ajuda de pessoas com conhecimento específico e que cobravam um alto preço pelo serviço. Hoje em dia, ainda é possível pagar por esses serviços a essas empresas. No entanto, a flexibilização dele ficou muito mais fácil ao passar do tempo.

Isso porque as plataformas de construção de sites disponibilizam tudo o que você precisa para colocar a sua página no ar com mais facilidade e excelente custo-benefício. Saiba mais! Mas, Se você procura um serviço para criar um site profissional, dedicar em encontrar uma empresa que presta este tipo de serviço será mais vantajoso. Você economiza tempo, que poderá ser investido no planejamento do seu negócio, além disso, tende a ter um serviço mais profissional.

Descubra quais são os melhores criadores de site no mercado

Encontrar bons criadores de sites pode ser um desafio atualmente. Não pela escassez ou falta de qualidade, mas, justamente pelas opções de serviços bons serem amplas. Sendo assim, o que faz a diferença nessa escolha é saber qual dessas ferramentas realmente vão entregar o que seu negócio necessita.

A função dessas plataformas de criação é ajudar além do desenvolvimento da página, a configurá-las para que estejam sincronizadas com ferramentas de automação e outros serviços importantes. Assim, aqui vão algumas boas plataformas para você:

Rock Stage

Com a chancela da marca Rock Content, o Rock Stage é a solução de criação de sites para empresas. Sendo assim, suas opções de configuração são totalmente voltadas a resultados. O foco do Rock Stage é ajudar empresas a desenvolver blogs padronizados, com uma interface convidativa e totalmente adequados aos padrões de SEO ideais.

O Rock Stage é uma plataforma completa, fazendo também a hospedagem dos blogs. Além das funcionalidades básicas, você encontra plugins de conversão que ajudam a otimizar a entrada de leads, fazendo com que eles gerem resultados dentro da estratégia de Inbound Marketing do seu negócio.

One.com

É comum, ao menos no início, buscar plataformas para criação de sites para empresas, tenham uma versão gratuita. Desse modo, durante esse período, é permitido testes ou o uso prolongado para quem está começando um negócio. No entanto, o One.com vai na contramão disso.

Ao mesmo tempo em que não tem versão gratuita, ele se preocupa em ser um criador de sites com um dos melhores preços possíveis. Além disso, o criador de sites não permite que anúncios sejam veiculados. Portanto, para empresas ou projetos que não precisam de nada tão complexo, ou que estejam começando, o One.com funciona muito bem apesar de suas limitações.

Com ele, é possível ter seu próprio domínio com uma URL e um site bem atrativo, tudo isso com a possibilidade de criar as páginas pelo WordPress.

Mozello

Esta é uma empresa de pequeno porte. No entanto, ela consegue entregar serviços de criação de forma competente e para diferentes idiomas. A vantagem disso tudo é que ela é gratuita! O Mozello é ainda pouco conhecido, mas, por essa vantagem da gratuidade cada vez mais está sendo uma escolha de empreendedores digitais.

Além do básico de criação de site, o Mozello oferece algumas boas opções de configurações de SEO e também um espaço de 500 MB para armazenamento sem custos. Há ótimos criadores de site no mercado e você, certamente, encontrará aquele que melhor se adapta as necessidades do seu negócio.

Comente e compartilhe este artigo para que outras pessoas vejam essas dicas também!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.