E se os zumbis fossem reintegrados à sociedade?

Imagine se a humanidade conseguisse conter um apocalipse zumbi, desses que você vê em seriados como “The Walking Dead”. Mais do que isso: conseguisse, de alguma forma, curar os zumbis e reintegrá-los à sociedade. Pois bem: tal história não apenas existe como virou série de TV criada por Dominic Mitchell.

A minissérie “In the Flesh” foi ao ar no canal britânico BBC3, em três episódios de uma hora cada (todos já exibidos). A história é centrada principalmente em Kieren, um adolescente que retorna à casa dos pais depois de se matar, virar zumbi e ser curado – de uma doença que foi batizada como “Síndrome de Falecimento Parcial”.

O reingresso à sociedade não é nada fácil: em primeiro lugar, as características físicas dos zumbis não desaparecem. Então, os curados têm que recorrer a lentes de contato, maquiagem e um medicamento essencial para manter a humanidade. O segundo e principal desafio é encarar aqueles que não acreditam na recuperação, incluindo parentes e soldados que enfrentaram o apocalipse zumbi.

Não há informações sobre se e quando “In the Flesh” será exibido no Brasil. Então, a saída é apelar para fontes “alternativas. Veja um trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.