Evento online e gratuito traz criadores do Vale do Silício

vale do silicio

A StartSe, empresa especializada em cursos e treinamentos executivos para startups, anuncia mais um grande evento para quem deseja se aperfeiçoar nessa área: a Silicon Valley Web Conference. Trata-se de uma oportunidade única para as startups brasileiras que desejam se alinhar aos padrões internacionais e galgar melhor posicionamento no mercado. É, na verdade, o que toda startup deseja em relação aos negócios e que serão o diferencial para a empresa.

A Silicon Valley Web Conference será um evento 100% online e gratuito, que contará com a presença dos criadores do Vale do Silício. Ele acontecerá em outubro de 2020 e trará 10 horas de web conferências com grandes nomes do empreendedorismo mundial. Com presença já confirmada estão Steve Blank, Marc Tarpenning, Pascal Finette, Angelika Blendstrup e Chris Haroun. Sem dúvida, nomes de muito peso para conduzir os debates do evento.

De acordo com a StartSe, a Silicon Valley Web Conference será o maior e mais importante evento que a empresa já fez. Isso porque a qualidade do debate será de altíssimo nível e o acesso será muito facilitado. Pois bastará somente um dispositivo conectado à internet para participar de todas as etapas do evento. Portanto, esse é o momento de as startups brasileiras participarem de uma formação de excelência para aperfeiçoarem seu plano de negócios.

A ponte entre startups brasileiras e o Vale do Silício

Desde a sua criação a StartSe tem um objetivo claro: ser uma ponte entre as startups brasileiras e o Vale do Silício. Pois dessa maneira ela entende estar ligando as empresas ao que há de mais avançado em termos de tecnologia no mundo. E sendo assim, ela vê aí uma oportunidade ímpar de promover o desenvolvimento sustentável das startups brasileiras. Uma porta que se abre para quem deseja obter êxito com o seu empreendimento.

O Vale do Silício é o local de inspiração para todas as startups do Brasil e do mundo. E o sonho de todo empreendimento desse seguimento é abrir as portas para ele. E a StartSe vem oferecer isso por meio da Silicon Valley Web Conference. Pois no evento haverão exposições e debates de qualidade para explicar as formas de como fazê-lo. Sendo assim, será possível descobrir a melhor maneira de se inserir nesse mercado.

Portanto, a StartSe espera ser o caminho para que as startups tenham acesso ao Vale do Silício. E assim consigam melhor desempenho em seu nicho de mercado. Por isso esse evento reunirá nomes de intenso peso do mercado, conforme citado anteriormente. Cada fase ocorrida nas 10 horas de web conferência trarão dicas importantíssimas para isso. É a respeito desse tema que agora iremos focar essa abordagem.

Conteúdo de alto impacto para as startups brasileiras

Os conteúdos que serão abordados na Silicon Valley Web Conference serão extremamente eficientes, focados em como as startups devem agir para se consolidarem no mercado. Estes serão conduzidos conforme a demanda apresentada pelos empreendedores e que são determinantes para o sucesso dos negócios. Pois serão apresentadas soluções inovadoras e de fato necessárias para o bom desenvolvimento da empresa.

O formato adotado será um meio para isso. Os conteúdos serão apresentados em formato interativo, democraticamente estabelecidos por meio de potentes recursos digitais que mostrarão ao participante os caminhos necessários para se tornar referência em seu setor de mercado. Sendo assim, pode-se esperar no Silicon Valley Web Conference conteúdos de marketing, finanças, mercado digital e muito mais.

Portanto as startups brasileiras encontrarão no evento da StartSe conteúdos fantásticos e 100% focados no seu seguimento de mercado. Trata-se de um excelente meio de obter melhor conhecimento acerca do tema e de aumentar a presença no mercado. Por isso é um evento que merece destaque. E que certamente irá motivar muitos empreendedores a darem o seu melhor.

Clique aqui para se inscrever

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.