Evento online e gratuito reúne profissionais de games


A BIG Digital anunciou que irá oferecer de 22 e 26 de junho diversas palestras gratuitas tanto para o público em geral e também com profissionais do mundo gamer que queiram buscar novas atualizações. O Evento irá focar em temas atuais e tendências do mundo virtual para o futuro.

Já sabemos a um bom tempo, que a indústria de jogos não para de crescer no mundo todo. E para debater um pouco sobre isso, acontece todos os anos o Pesquisa Game Brasil (PGB), que já chega a sua sétima edição
O Brasil é um dos países que mais consome games ao redor do mundo, líder do segmento na América Latina. O BIG Digital que acontecerá em 2020 durante 22 e 26 de junho, seguirá todas as prevenções relacionados ao COVID-19, através de palestras digitais.

Torneio de Free Fire

Estão confirmados torneios de Free Fire, que devem se iniciar logo no primeiro dia das palestras, após os convidados debaterem sobre o mundo dos games, tendências após a pandemia e claro, o que esperam de novas atualizações envolvendo o o jogo online.

Outra novidade que a BIG Digital irá demonstrar aos seus espectadores através das palestras, é a invenção de uma plataforma online de games em que os brasileiros podem programar as suas reuniões, além de outros programadores internacionais.

Entre algumas das empresas confirmadas e que vale a pena você ficar de olho, citamos Google, Unreal, UNBOX , Snapchat e outras que tem o porquê de manter ainda em segredo.

Lista completa de palestras

A seguir, você pode se programar para tudo que poderá conferir diretamente da sua casa enquanto as palestras, dicas dos especialistas e outros detalhes que serão abordados pelos especialistas em jogos:

Quarta-feira, 24 de junho

  • Será abordado os desafios do E-sports no Brasil, palestrado durante a manhã, das 9h às 9h50. Entre os principais participantes da palestra, estarão Yuri Uchiyama, Luiz Gustavo Pacete e Ivelise Fortim, como uma das moderadoras.
  • Gerenciamento de riscos: Acontecerá das 10h40 às 11h30, com o CEO da Rogue, Mark Venturelli.
  • As 11h30, os fãs terão novidades exclusivas sobre a Epic Games, com a presença de Paulo Souza, dono da Unreal Games.
  • O dia termina com uma análise profunda do Showcase de Jogos Brasileiros, em um balanço de tudo o que aconteceu em 2020. Começando as 18h10, grandes participantes irão terminar o dia de palestras da próxima quarta, como Leonardo Batelli, CEO da Bad Minions.

Quinta-feira, 25 de junho

  • As palestras começam logo cedo, antes das 10h da manhã. Paulo Luiz Santos, founder da Flux Games, já começa com as palestras ao lado de outros participantes. Detalhe para a participação de Martin Spinetto, o fundador e CEO da Widow Games.
  • E a maior surpresa, vai ficar para o final da tarde, com os anúncios de novidades de games que envolvem o Google Play, plataforma de download para quem usa Android. A palestra que começa as 17H30, terá Daniel Trócolli, Manager da Google Play Games. Ele tem muita influência no escritório da empresa não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e Canadá.

A programação do dia 26 de junho, ainda pode sofrer alterações na sua programação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.