games

Evento online e gratuito reúne profissionais de games


A BIG Digital anunciou que irá oferecer de 22 e 26 de junho diversas palestras gratuitas tanto para o público em geral e também com profissionais do mundo gamer que queiram buscar novas atualizações. O Evento irá focar em temas atuais e tendências do mundo virtual para o futuro.

Já sabemos a um bom tempo, que a indústria de jogos não para de crescer no mundo todo. E para debater um pouco sobre isso, acontece todos os anos o Pesquisa Game Brasil (PGB), que já chega a sua sétima edição
O Brasil é um dos países que mais consome games ao redor do mundo, líder do segmento na América Latina. O BIG Digital que acontecerá em 2020 durante 22 e 26 de junho, seguirá todas as prevenções relacionados ao COVID-19, através de palestras digitais.

Torneio de Free Fire

Estão confirmados torneios de Free Fire, que devem se iniciar logo no primeiro dia das palestras, após os convidados debaterem sobre o mundo dos games, tendências após a pandemia e claro, o que esperam de novas atualizações envolvendo o o jogo online.

Outra novidade que a BIG Digital irá demonstrar aos seus espectadores através das palestras, é a invenção de uma plataforma online de games em que os brasileiros podem programar as suas reuniões, além de outros programadores internacionais.

Entre algumas das empresas confirmadas e que vale a pena você ficar de olho, citamos Google, Unreal, UNBOX , Snapchat e outras que tem o porquê de manter ainda em segredo.

Lista completa de palestras

A seguir, você pode se programar para tudo que poderá conferir diretamente da sua casa enquanto as palestras, dicas dos especialistas e outros detalhes que serão abordados pelos especialistas em jogos:

Quarta-feira, 24 de junho

  • Será abordado os desafios do E-sports no Brasil, palestrado durante a manhã, das 9h às 9h50. Entre os principais participantes da palestra, estarão Yuri Uchiyama, Luiz Gustavo Pacete e Ivelise Fortim, como uma das moderadoras.
  • Gerenciamento de riscos: Acontecerá das 10h40 às 11h30, com o CEO da Rogue, Mark Venturelli.
  • As 11h30, os fãs terão novidades exclusivas sobre a Epic Games, com a presença de Paulo Souza, dono da Unreal Games.
  • O dia termina com uma análise profunda do Showcase de Jogos Brasileiros, em um balanço de tudo o que aconteceu em 2020. Começando as 18h10, grandes participantes irão terminar o dia de palestras da próxima quarta, como Leonardo Batelli, CEO da Bad Minions.

Quinta-feira, 25 de junho

  • As palestras começam logo cedo, antes das 10h da manhã. Paulo Luiz Santos, founder da Flux Games, já começa com as palestras ao lado de outros participantes. Detalhe para a participação de Martin Spinetto, o fundador e CEO da Widow Games.
  • E a maior surpresa, vai ficar para o final da tarde, com os anúncios de novidades de games que envolvem o Google Play, plataforma de download para quem usa Android. A palestra que começa as 17H30, terá Daniel Trócolli, Manager da Google Play Games. Ele tem muita influência no escritório da empresa não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e Canadá.

A programação do dia 26 de junho, ainda pode sofrer alterações na sua programação.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124