desenvolvedores

Empresa vai contratar e acelerar mais de 500 desenvolvedores

Zup criou o programa Orange Talents para contratar mais de 500 desenvolvedores juniores que irão colocar a mão na massa em projetos reais e soluções tecnológicas para o Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina, além de repensarem modelos de negócios escaláveis e complexos

O programa é diferente da maioria dos que existem no mercado e traz uma série de novidades exclusivas. As pessoas serão contratadas desde o primeiro dia e o investimento é inteiramente da Zup. Após 12 semanas de imersão – sendo remunerados para se aprimorar – os participantes terão a oportunidade de continuar trabalhando na empresa, subir de cargo e dobrar o salário inicial.

Recentemente, a Zup lançou o novo modelo de trabalho remoto #liberdade e para o Orange Talents pretende contratar pessoas de diversos lugares do país e do mundo. O programa será 100% remoto e contará com diferentes mentores e especialistas para dar suporte e acelerar o desenvolvimento dos profissionais.

Os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem estar no início da jornada em tecnologia, ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral (durante e após o programa). As etapas online do processo consistem em preencher um formulário de fit cultural e técnico, criar um case em formato de texto, um teste técnico de desenvolvimento e programação, além de uma apresentação final. Não será avaliado experiência profissional anterior, nenhum idioma é mandatório, idade, gênero etc. A página oficial do programa para os que quiserem se inscrever é: zup.com.br/Orange-Talents.

De acordo com Felipe Barreiros, Diretor de Estratégia da Zup e um dos idealizadores do projeto, o Orange Talents é o maior programa de aceleração e contratação da companhia e um dos maiores do mercado. “Esse programa está totalmente conectado com nosso propósito de transformar o Brasil em um polo criador de tecnologia globalmente. Acreditamos muito que a educação e capacitação podem ser protagonistas da mudança e por isso investimos tanto em pessoas. O nosso pilar #somosnerds é muito presente no nosso dia a dia. O objetivo é alavancar o nível desses profissionais de junior para pleno em uma velocidade exponencial, ajudá-los a virarem especialistas dentro de suas áreas de atuação, com projetos reais de alto nível técnico, usando as tecnologias mais modernas e recebendo um salário compatível com o mercado, além de benefícios e uma mentoria intensiva”.

Ao final, todos os envolvidos estarão prontos para participar de projetos internos da Zup e utilizar ambientes computacionais (Java), linguagem de programação multiplataforma (Koltin) e arquitetura baseada em micro serviços, além de estarem alinhados com requisitos de segurança, escalabilidade e performance utilizados pelas melhores empresas digitais do Brasil e mundo afora.

Segundo Gustavo Debs, fundador da Zup e Chief Operations Officer (COO), o Orange Talents é um programa intensivo e transformador para quem gosta de desafios: “Desenvolvemos profissionais de alto impacto em tecnologia, independente de classe social, gênero, idade, raça, religião e orientação sexual e criamos um ambiente onde os talentos tenham acesso a conhecimento, inovação e pesquisa: acreditamos que o melhor ambiente de trabalho é aquele onde as pessoas conseguem se desenvolver de maneira exponencial e realizar entregas incríveis”.

Sobre a Zup

A empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville e atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes empresas, nos segmentos de finanças e telecomunicações, entre outros. Recentemente, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124