DoNotPay: extensão para Chrome compartilha assinatura do Netflix sem senha

Uma extensão para o navegador Google Chrome promete tornar possível o compartilhamento de assinaturas do Netflix sem que seja necessário o fornecimento da senha. Também funciona com outros serviços online, tais como Spotify, Amazon Prime, Disney + e Hulu.

A funcionalidade foi adicionada esta semana à extensão DoNotPay, que utiliza chatbots para ajudar o usuário a resolver uma série de problemas burocráticos, como multas, cancelamento de serviços, telemarketing e outros – leia-se nos Estados Unidos.

Para compartilhar a assinatura, é necessário estar no site do serviço e conectado a ele. Então, basta clicar no botão da DoNotPay para enviar o link para o outro usuário. Este também deverá ter a extensão instalada.

Em tempo, não testamos o serviço. As informações são do conhecido site ProductHunt. De acordo com ele, o compartilhamento se dá por meio do envio dos cookies – arquivos do navegador que armazenam as informações do usuário – de forma criptografada.

Os criadores da DoNotPay pretendem utilizá-lo para promover as demais funcionalidades da extensão. A ideia é que os usuários troquem assinaturas de serviços, ou seja, que um assinante do Netflix compartilhe a sua com um do Amazon Prime Video e vice-versa.

Caso você tenha interesse em testar a ferramenta, é importante observar levar em conta os limites de usuários e streamings simultâneos que a sua conta permite. O compartilhamento, obviamente, pode ser desativado, pelo dono da assinatura.

Clique aqui para instalar a extensão DoNotPay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.