roteadores

Conheço os novos roteadores da TP-Link no Brasil

A TP-Link já oferece no Brasil o novo modelo de roteador da TP-Link, o WR829N. Agora, lançou o Archer AX10, com rede wi-fi sem fio de tecnologia Wi-fi 6. Saiba mais sobre os dois modelos:

Wi-fi Archer AX10

O modelo Archer AX10 tem uma cobertura muito forte, além de ser bastante confiável. E por ter um sistema avançado de conexão, vai aumentando a sua eficiência de transmissão de dados e assim, tem um atraso relativamente baixo em comparação a outros modelos da própria TP Link.

Wi-fi WR829N

Além de que você precisará ter um Computador e Rede que seja compatível com o TP-Link Wi-fi 6, destacamos que os novos roteadores da TP-Link trazem todas as especificas de suas técnicas destacadas no seu produto.

Entre as principais características que destacamos no TP-Link, podemos destacar que todos os aparelhos contam com processador quad-core de 1,8 GHZ, tendo até 3 processadores embutidos com acesso a WI-Fi.

Quanto a memória RAM, a capacidade é de 1 gb além de mais 512 MB de Memória Flash. E falando sobre os seus lançamentos ainda tem novidades que incluem o acesso a Bluetooth, um aplicativo dedicado, além de oito entradas LAN gigabit.

Preços

Como os produtos acabaram de chegar no Brasil, ainda é normal que se encontre tudo por um preço bastante alto. Porém é claro, sempre tem como pesquisar bem, além da ajuda de sites de e-commerce no Brasil. Confira abaixo os preços que encontramos de cada um destes produtos:

  • TP Link WR829N: O produto que chegou recentemente ao Brasil, já baixou e muito os seus preços. Se comprar em sites de e-commerce como as Americanas, o roteador está por R$ 259,99 atualmente.
  • TP Link Archer AX10: Essa é a principal atração e que já encontra-se no mercado das criações feitas pela TP- Link. Em sites conhecidos como Amazon, esse produto está um pouco abaixo de R$ 1 mil.

Mais controle aos pais

A ideia da TP-Link é para que os pais possam bloquear o acesso de certos conteúdos acessados pelos seus filhos, além de poder limitar o tempo com que as crianças estarão utilizando a Internet, algo considerado saudável pela questão de eles ainda estarem em uma idade ainda pouco avançada. Isso irá acontecer para ambos roteadores.

A TP-Link é uma fornecedora global de produtos que visam a instalação de redes de internet, tanto para consumidores residenciais como as instalações que são feitas em empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.