Conexão entre pessoas, negócios e tecnologias em uma semana voltada à inovação


De 26 a 30 de outubro, a inovação vai dominar o cenário virtual com uma semana dedicada a conectar pessoas, negócios e tecnologias, no maior ecossistema de transformação digital do setor. Totalmente adaptada à nova realidade mundial, a Futurecom Digit@l Week trará uma programação especial, por meio do FUTURECOM XPERIENCE, única plataforma do mercado que reúne, em um mesmo ambiente, os principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades com 60 horas de conteúdo gratuito, experiência e muito networking para os mais variados segmentos da economia

A programação completa vai trazer debates aprofundados sobre Infraestrutura e Conectividade, com estudos de casos; 5G, Software Defined Networking (SDN) e Network Functions Virtualization (NFV); Internet das Coisas (IoT), Edge Computing; Inteligência Artificial e Data Analytics; e ISP´s e Redes Neutras. Tudo isso, com uma grade extensa e diária com webinars, podcasts e meetups, white paper, e-books e uma infinidade de conteúdo.

Os painéis “A Essencialidade da Infraestrutura e Políticas Públicas na Implementação Eficiente do 5G”, “5G Interconectando Tecnologias e Serviços, Transformando Negócios”, “Um Mar de Possibilidades: Uso Combinado de IoT, Big Data e Inteligência Artificial Impulsionando Novos Modelos de Negócios”, “A Crescente Demanda por Conectividade e seu Impacto na Infraestrutura e Qualidade de Entrega”, “IA ‘as a service’: Destravando o Potencial de Inovação de Pequenas e Médias Empresas”, entre outros temas relevantes, contarão com convidados de representantes do Governo e executivos C-Levels de operadoras e de players do mercado para darem luz aos assuntos mais aguardados pela sociedade e pelo mercado corporativo.

“A jornada digital do Futurecom será dinâmica e com uma intensa discussão sobre os temas mais relevantes que estão em evidência nos últimos tempos e também aqueles que dominam o futuro desse ecossistema de negócios do cenário mundial”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

Lançada recentemente pela Informa Markets, organizadora do Futurecom Digit@l Week, a plataforma XPERIENCE apresenta uma área voltada a conteúdo, na qual a audiência poderá acessar vídeos, como painéis de debate, apresentação de cases e meetups e muito mais. Já o marketplace traz uma vitrine com produtos disponíveis do mercado e uma avançada ferramenta de matchmaking, que permite a compradores e vendedores com interesses comuns de se encontrarem virtualmente de maneira fácil para realizar negócios sem burocracias. Além disso, a plataforma ainda fomentará a realização de networking entre os participantes, por meio de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.

E para impulsionar toda essa jornada de negócios, a XPERIENCE contará com a Blue, Inteligência Artificial que conectará compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em seus interesses e estimular a rede de relacionamento de todos os envolvidos nesse sistema digital.

A audiência do portal Futurecom e seus canais digitais têm um alcance de mais de 698 mil page views, com mais de 210 mil visitantes únicos, com sólida participação internacional, além de estar presente, de forma efetiva, em todas as redes sociais.

O Portal do Futurecom tem realizado eventos on-line periodicamente ao longo dos últimos meses e oferece acesso a todo o conteúdo da programação digital já realizada como o Futurecom Digital Summit, que ocorreu entre junho e julho e atraiu um público de mais de 11 mil pessoas, com participação de internautas de todas as regiões do Brasil e de 22 países. Todos os debates virtuais deste e de outros eventos estão disponíveis no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.