dinheiro

Como ganhar dinheiro com marketing digital

Todo mundo quer ganhar mais dinheiro. A tempo inteiro ou a tempo parcial, é sempre uma experiência agradável quando se pode ter mais dinheiro. Isso porque o dinheiro passivo obtido ajudará a complementar a rotina do trabalho de escritório. Dito isso, você deve concordar que mesclar trabalho extra pode ser uma ideia estranha para algumas pessoas.

Na verdade, a maioria das pessoas afirma ter menos tempo para administrar sua rotina normal de trabalho. Agora, adicionar atividade extra em nome de ganhar dinheiro extra é o ponto. Porventura, esse for o seu caso, valerá a pena sugerir que você aproveite a internet.

Para ser franco, a Internet oferece a oportunidade de trabalhar em casa. Para alguns, um trabalho em casa significaria nenhuma rotina de escritório, nenhum chefe para fornecer metas irrealistas. Para outros, pode significar não pular o café da manhã devido à correria da manhã. Além disso, há tempo suficiente para o desenvolvimento pessoal ou qualquer outra coisa.

Agora, ganhar dinheiro online pode ser de várias maneiras. Depende de suas habilidades e interesses. Este artigo adotou três estratégias para guiá-lo na aventura. Eles são os seguintes;

  1. Ganhar dinheiro com seu próprio site
  2. Ganhar dinheiro com suas plataformas de mídia social
  3. Ganhar dinheiro por meio de plataformas de Freelancing

# 1. GANHE DINHEIRO COM SEU PRÓPRIO SITE

Não importa qual seja sua ambição, despedir seu chefe ou trabalhar em meio período, um site pode ajudar. Sim, pode ajudar a encobrir o pagamento das contas. Na verdade, é uma das melhores orientações se você deseja ser seu próprio patrão e começar a ganhar dinheiro online.

Se você consegue publicar um site com bom conteúdo, de alguma forma construiu uma espécie de funil virtual . Esse funil será um canal que direciona as pessoas que estão prontas para pagar à sua porta.

Ao contrário de antes, não há muita tecnologia envolvida na publicação de seu próprio site. As tecnologias recentes tornaram menos relevante que alguém seja um geek de tecnologia para ganhar dinheiro em casa com um site.

Por exemplo, o Blogger e o WordPress podem ajudar a publicar o site sem entender HTML. Mesmo assim, este não é um esquema para enriquecimento rápido e você pode não ter muito sucesso imediatamente ao começar. Temos um guia fácil e passo a passo de um desenvolvedor da web.

MODELOS DE MONETIZAÇÃO DE SITES

Agora que você tem seu site ou blog funcionando, é bom começar a monetizá-lo. Monetização é a técnica de ganhar dinheiro com um site. Cada site tem o que é único para monetizar. A monetização de um site depende do tráfego e da maturidade do site.

Então, assim que você puder construir e publicar seu site; além de otimizá-lo, ele estará pronto para monetização! Além de tudo isso, você não está restrito a fazer uso de apenas uma das técnicas abaixo. Você pode combinar algumas das ideias de monetização para obter a maior possibilidade de ganho.

MARKETING DE AFILIADO

Se você deseja começar a ganhar dinheiro online, a marcação de afiliados é uma das maneiras eficazes de conseguir isso. Porque é mais fácil apresentar ofertas aos visitantes com a esperança de fascinar as vendas. Temos muitos tipos de licitação. Duas categorias principais de ofertas: Custo por ação ( CPA ) e Custo por venda ( CPS ).

No mínimo, você pode acabar ganhando uma renda regular com essa técnica para cobrir suas contas de hospedagem. Você também pode ter a oportunidade de mudar sua fonte de renda ou até mesmo alguns.

Uma maneira simples de começar é encontrar um produto ou serviço que você adora e também sugerir a outras pessoas que visitam seu site. Um banner ou link de tal produto ou serviço da afiliada é então colocado em seu site. O link de afiliado deve levar seus assinantes ao produto ou serviço que você está promovendo . Se acontecer de o (s) programa (s) de afiliados atrairem os usuários do seu site, eles clicarão no link que você deslocou para comprá-lo. O proprietário do site, ao mesmo tempo, recebe uma divisão do valor da venda da rede de afiliados.

A compensação pode ir de 30% do custo de venda a até 70% . Isso significa que se a comissão de um e-book com preço de $ 100 for de 50%, a venda desse item renderá $ 50. Uma transação impressionante, hein ?!

Onde posso encontrar produtos para promover?

  • Junção da Comissão
  • ShareASale
  • Clickbank

PUBLICIDADE PAGA POR CLIQUE (GOOGLE ADSENSE)

AdWords são as promoções que aparecem no topo das páginas de resultados de pesquisa do Google. O AdSense é o inverso, permite que os promotores ou editores online publiquem anúncios por conta própria.

A parte mais interessante dessa técnica é como as coisas são fáceis. Depois de se inscrever, o Google coloca um código em seu blog. O algoritmo do AdSense rastreará o conteúdo do seu site e lançará anúncios adequados a eles. Por exemplo, digamos que seu site se concentre em animais de estimação; O Google AdSense pode exibir anúncios em alimentos para animais de estimação.

Um é pago sempre que um leitor clica no anúncio. (É simples assim!) Sua própria fatia pode variar de R$ 0,25 a R$ 5 por clique. Mas, sempre que seu site tiver visitantes suficientes, você pode ganhar centenas (ou até mesmo muito dinheiro) por mês.

Se você estiver interessado em como funciona o marketing de PPC como canal de publicidade, leia o Guia para Iniciantes de Marketing Pay-Per-Click

EXECUTAR UM SITE DE RECURSOS, PROMOVER PRODUTOS OU SERVIÇOS

Sites como Tutor e TutorVista conectam alunos a tutores verificados. Um tutor precisará passar por um processo de inscrição e, assim que você for aceito, poderá começar a ganhar dinheiro. Além disso, um site como o Udemy conecta especialistas a indivíduos que procuram um prêmio.

Muitas empresas hoje crescem a partir de novos clientes em potencial que surgem para descobrir mais sobre elas. Portanto, não é estranho ver essas empresas em busca de maneiras inovadoras de melhorar o alcance.

Por exemplo, suponha que você possui um site que ensina habilidades matemáticas. Para participar do curso, esse site precisará de informações de fornecimento do visitante, como e-mail e telefone. Você pode alegar que esta regra é para fins de acompanhamento.

Agora, as informações fornecidas podem ser um benefício significativo para patrocinadores pagantes. Você pode promover produtos relacionados ao que você faz em parceria com patrocinadores pagantes, ou seja, itens relacionados.

Ao fazer isso e no sentido real das coisas, você agora está posicionado como um casamenteiro. Torna-se possível vincular seu público a quaisquer patrocinadores pagos interessados. Tanto o seu público quanto os patrocinadores pagos podem desfrutar de benefícios mútuos.

Nesse caso, não importa se os visitantes pararam de comprar seu produto ou serviço ou se recusaram. Os patrocinadores pagantes procuram apenas um caminho para este nível.

Onde posso encontrar essas ofertas?

  • MaxBounty
  • Neverblue
  • Peerfly

ACEITE POSTAGENS E ARTIGOS PATROCINADOS

Um editor da web precisa considerar a melhor forma de aumentar o tráfego do site para ganhar dinheiro online. O próximo será encontrar patrocinadores que apresentarão seu conteúdo de patrocinador no site. Uma vez que seu anúncio está em conformidade com o conteúdo dos sites de hospedagem, os anúncios nativos são saudáveis.

Publicitários revisam o produto das empresas, isso é parte da propaganda. Um patrocinador pagante também pode querer que você analise seu aplicativo, mesmo que o negócio do seu site seja revisar weblogs.

Uma vez feito isso, criará um resultado gratificante. Mas, você precisa garantir que essas postagens de patrocinador harmonizem com o conteúdo do seu site para não irritar.

CRIE UMA ‘LISTA DE E-MAIL’

“ A lista tem o dinheiro ”. Isso se refere à sua lista de e-mail, que consiste em visitantes leais do seu site. O objetivo aqui é converter novos leitores que visitam seu site em seguidores regulares. Se você tem um conteúdo cativante, as pessoas gostariam de se manter atualizadas sobre seu conteúdo recente.

É agradável que a estratégia possa ser meticulosa e boa apenas com uma recompensa de longo prazo, mas é impressionante. Isso ajuda a lançar seu site em um empreendimento comercial lucrativo e completo.

O dinheiro que você procura está no bolso dos assinantes do seu site. Portanto, é importante que você mantenha seu conteúdo envolvente para garantir que sua lista continue se expandindo. A segunda coisa é estabelecer um bom relacionamento com seus seguidores. É importante porque quanto mais assinantes você conseguir manter, maior será a probabilidade de realizar vendas.

Um cuidado a ter é, mas nunca spam seus seguidores com ofertas irrelevantes e não solicitadas. Este é o único efeito viral que pode matar todo o acúmulo de sua lista no menor tempo inimaginável.

Como exatamente isso funciona?

  • Listbuilding 101
  • Como construir uma lista com seu site

Se você estiver procurando mais informações sobre marketing por email, verifique nossa Visão geral do marketing por email: Guia detalhado para iniciantes

# 2. GANHE DINHEIRO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

A proeminência dos sites de mídia social parece ter aumentado nos últimos tempos. Podemos ver isso desde o paradoxo do MySpace até os admirados sites do Facebook e do Twitter. Um aspecto importante de sua atração pelos usuários é o fato de eles tornarem mais fácil a conexão. Indivíduos ou marcas de qualquer local podem interagir e trocar comunicação por meio de conteúdos.

Vimos que os adolescentes usam esses sites gratuitos para se comunicarem com os amigos. As famílias também mantêm contato com seus parentes por meio delas. A parte interessante para as empresas é que os comerciantes da Internet também usam o meio.

UMA. COLOCAÇÃO DE PRODUTO

Mídias sociais como Facebook , Twitter , Google+ , Izea e LinkedIn são um resort orgânico. Isso ocorre devido à sua alta visibilidade, juntamente com um tráfego consistente. Muitos sites nesta categoria oferecem uma experiência de direcionamento de tráfego indolor. Durante a campanha de marketing, recursos como enquetes e widgets podem oferecer flexibilidade.

Uma maneira segura de monetizar sua visibilidade nas redes sociais é apresentar promoções . Portanto, com bons seguidores, você pode abordar os fabricantes e oferecer-lhes colocação de produtos. A estratégia dá a você muita atenção levando a receitas e lucros. Isso é possível se você oferecer alguns produtos ou serviços imbatíveis. O mesmo conceito pode ser obtido com marketing de conteúdo de vídeo.

Se você for capaz de ter sucesso nisso; e a oferta for atraente tanto quanto necessário, sua transmissão pode se tornar viral. Outra coisa é que seus seguidores também compartilharão seu conteúdo e assim por diante.

Enquanto todos os outros são notáveis ​​pelo conteúdo do artigo, o YouTube oferece uma alternativa de vídeo. Você pode publicar vídeos e receber comissão por visualizações de anúncios. Você não precisa gastar dinheiro com ferramentas de vídeo caras. Tudo que você precisa é entender a facilidade de vídeo do seu smartphone para publicar seus vídeos. Posteriormente, opte pelo posicionamento do anúncio para atrair certa comissão por cada exibição de vídeo.

Se você tem experiência em qualquer tópico ou área de assunto, pode construir um site e oferecer seu conhecimento. Você também pode fazer token por meio de anúncios. Portanto, a perspectiva desse método de ganhar dinheiro online é alta.

A produção de videoclipes, bem como a publicação no YouTube, oferece ao seu vídeo uma boa perspectiva. Primeiro, permite que seu conteúdo gravado ganhe visualizações no próprio YouTube. A partir desse ponto, o Google não apenas indexará seu conteúdo, mas outros editores também usarão seu trabalho . Eles podem consultá-lo em sua postagem e compartilhá-lo em plataformas de mídia social. Isso lhe dará uma boa visibilidade que pode se traduzir em vendas.

Dito isso, é imperativo dizer que nem todos os vídeos requerem milhões de visualizações para atrair tráfego. Em vez disso, uma frase de chamariz planejada pode ser a estratégia mágica. Após a visualização, dizer aos espectadores onde ir, que ação executar e por que eles precisam fazer isso pode resultar em vendas.

VÍDEO BLOGGING 

Os videoblogs (também conhecidos como Vlog) não são apenas para fins de entretenimento; pode-se ganhar dinheiro de verdade como vlogger. Você tem conhecimento abrangente quando se trata de uma determinada área de atividade? Se sim, então você está pronto para ir !. Em vez de postar no YouTube como mencionado anteriormente, você pode criar um vblog em seu próprio site.

Se você tem um curso para projetar, oferecer seus vídeos por um valor premium não será uma ideia estranha. O site como Linda e Udemy fazem algo semelhante. Na verdade, você estará fazendo a mesma coisa!

Por exemplo, seu site pode fornecer clipes de vídeo sobre gráficos, música, costura e assim por diante. No momento em que você prepara seu vídeo e o define para publicação, você pode monetizar seu conteúdo (neste caso, conteúdo de vídeo) das seguintes maneiras:

  1. Anuncie um produto / serviço que você vende.
  2. Use o conteúdo do vídeo para fornecer informações factuais. A próxima é fornecer ao público a diretiva para se inscrever para obter mais informações, o que resultará em um token premium.
  3. Aumente o tráfego para outra página por meio do uso de links. Quando um vídeo termina, você pode exibir um link para outros produtos que você está comercializando, mas ainda em seu site. É aí que você provavelmente usará a frase “As pessoas também assistiram”.
  4. Procure patrocinadores para comprar sessão de anúncio. Coloque seu comercial durante o vídeo. Você pode fazer uso do elemento “logo” no videoclipe ou na conclusão de seus videoclipes.
  5. Transmita seu conteúdo de vídeo por meio de vários canais. Aprove vários outros editores online o privilégio de apresentar seu conteúdo de vídeo. Você pode oferecer a eles uma comissão sobre qualquer lead gerado para seu site ou produto vendido por meio deles.
  6. Abrace campanhas de patrocínio / marketing de empresas que estejam considerando fazer contato com seu público.

# 3.  GANHE DINHEIRO POR MEIO DO FREELANCING

Mais de 1/3 da força de trabalho dos EUA agora são prestadores de serviços autônomos, com base em um estudo muito recente. Considere isso – 40% da classe trabalhadora da América são freelancers, mantendo clientes com contratos de trabalho. O pensamento de um freelancer típico é centrado em torno da mistura – redação, design gráfico, consultoria – mas não se limita a isso.

Depois de estudar listas de projetos freelance ao longo dos anos, abaixo estão alguns fatos impressionantes sobre as atribuições de freelance nos dias de hoje.

  • Há muita diversidade nos principais setores para carreiras freelance.

Os principais setores para carreiras freelance são educação e aprendizagem, redação e envio, tradução, programas gráficos, consultoria, tecnologia da informação, finanças, criação da web e de aplicativos, entretenimento, saúde e fitness e até mesmo vendas de produtos ou serviços, bem como publicidade e marketing . No entanto, esta coleção incorpora especiais freelance de longa data, como autoria e também programas gráficos.

  • Essas empresas muitas vezes negligenciavam as contratações mais do que as empresas celebradas.

A HuffingtonPost, em sua pesquisa das 55 principais empresas que contratavam para trabalhos freelance, percebeu que, embora as marcas populares estivessem na lista dos principais, a maioria das contratações era feita por algumas marcas anônimas. Isso não significa que essas empresas sejam inferiores em termos de serviço, mas sim em cobertura.

  • A maioria das oportunidades de trabalho freelance de hoje não existia há uma década.

O que é um avaliador de operações de pesquisa na Internet? É uma tarefa freelance que notamos ser oferecida à venda com muita frequência hoje em dia, em que freelancers são recrutados para executar pesquisas intensivas na Internet, a fim de descobrir se os resultados do mecanismo de pesquisa da empresa são produtivos, para não falar de autoridade, mesmo assim, tal especificação de trabalho não t existem há uma década.

Os Especialistas em Redes Sociais geralmente são freelancers contratados para ajudar os jogos da Internet, bem como o florescimento da comunidade social, moderando comentários, atenção ao cliente e resolução de problemas. Os educadores on-line agora podem dar aulas particulares de uma vasta seleção de aulas on-line – matemática, ciências e tecnologia, idiomas etc. É claro que a inovação tecnológica tornou o freelancer uma experiência emocionante.

  • A maioria dos freelancers arrecada o mesmo, senão mais, em comparação com o que ganham em seu trabalho regular.

Com base neste amplo estudo recente de freelancers , “Setenta e sete por cento afirmaram que ganham uma quantia aproximada com freelancer em comparação com seu trabalho de rotina anterior – sugerindo que esta forma de oferta de serviço parece mais lucrativa quando comparada ao emprego convencional”. Esta é uma boa notícia para muitos que desejam considerar este plano de carreira.

  • Quase metade dos freelancers também mantém trabalhos “tradicionais”.

Muito mais notícias boas no caso de você estar ficando com medo de se tornar freelancer – no entanto, é arriscado pular sem testar as águas! Dos 53 milhões de freelancers nos EUA, 14,3 milhões são classificados apenas como “Moonlighters” porque eles também mantêm seu trabalho de escritório de rotina. Além disso, 9,3 milhões são classificados como “Trabalhadores Diversificados” pelo motivo de migrarem de freelancers para trabalhos tradicionais de meio período e vice-versa.

Prevê-se que as oportunidades de trabalho freelance, juntamente com o grupo de indivíduos freelance, continuarão a aumentar. Freelancing é certamente uma perspectiva de trabalho totalmente diferente em comparação com o passado, e também para todos aqueles que desejam começar ou pensar nisso.

Agora vamos falar sobre o uso de várias plataformas para vender seu trabalho para as necessidades de publicidade online. Promover e comercializar suas ofertas é o conceito ideal para descobrir uma clientela de pagamento superior, além de estar em posição de gerar renda regular e recorrente se você puder colocar outros fatores em prática.

PUBLICAR UM BLOG

Lance um blog e promova sua experiência. Nos casos em que você está fornecendo soluções de criação de conteúdo, comece um site de blog para se concentrar na criação de conteúdo de site com a intenção de cativar sua clientela. Depois disso, configure um portfólio de trabalho altamente eficaz com seus extratos de criação de conteúdo para transformar um mero visitante em um assinante fiel e, assim, um cliente pagante.

APROVEITE A EFICÁCIA DO MARKETING DE MÍDIA SOCIAL

Passe bastante tempo em sites de redes sociais como, por exemplo, Facebook, LinkedIn, Twitter e outros semelhantes; incluindo a conexão com outros editores de blogs, você ficará surpreso com os resultados caso haja conhecidos bem formados.

USE PLATAFORMAS FREELANCE PARA VENDER SUA HABILIDADE

Freelancing é certamente uma das maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro online. É uma forma de autoridade no assunto de escopo de trabalho em que você ganha dinheiro online com base nos termos do contrato, criando conteúdo de qualidade para empresas ou não. Um grande número de freelancers em todo o mundo está ganhando muito dinheiro mensalmente.

É claro que, ao se identificar com esse tipo de conceito de trabalho, deve-se ter adquirido competência suficiente em uma disciplina de interesse. Sites populares a serem considerados a esse respeito são:

Fiverr

Fiverr cresceu e se tornou a maior comunidade do mundo para indivíduos ganharem dinheiro em casa oferecendo soluções modestas (chamadas de ‘shows’). ‘

Os serviços que você fornece podem estar totalmente relacionados a qualquer coisa, desde textos criativos e transcrições, marketing de mídia social e publicações, produção musical, locução etc.

O preço pré-programado é de R$ 5 (portanto, Fiverr.), Mas a verdade é que você pode facilmente adicionar recursos adicionais aos shows para ganhar mais dinheiro. Embora possa não ser considerado um grande negócio, pode realmente acumular-se, mesmo que haja milhões de casos de pessoas ganhando uma vida incrível na plataforma. O fundamental é simplesmente implementar uma técnica que regule o tempo em cada tarefa.

Existe, no entanto, uma maneira extra de aumentar os ganhos muito mais com Fiverr, talvez com um esforço ainda menor. Então, de que maneira? Isso pode ser feito simplesmente divulgando shows em outros sites. Apenas para ilustrar, procure um bom criador de logotipo e, em seguida, responda a projetos no Upwork ou nas páginas amarelas da comunidade. Um investimento de R$ 5 com muito menos esforço pode acabar sendo R$ 100 +, e também pode ser repetido!

Upwork

Upwork está entre as plataformas freelance mais influentes para a busca de projetos disponíveis em todas as categorias. Programadores de computador, designers criativos, autores, especialistas em TI, tradutores, profissionais do direito, especialistas em investimentos – freelancers são bem-vindos para criar uma conta e é possível encontrar muitos projetos suficientes para todos. O site permite configurar prontamente um perfil de usuário, bem como solicitar o valor da hora ou ainda atribuir faixa de preço para cada tarefa a ser realizada para o cliente, a partir daí você recebe uma classificação com base na satisfação do cliente.

Trabalhador autonomo

A terceirização continua a ser considerada uma das abordagens altamente recomendadas para ganhar dinheiro online. Conforme estabelecido anteriormente neste artigo, você pode ganhar muito dinheiro como freelancer com uma carreira paralela, oportunidades de trabalho por hora ou até mesmo responsabilidades constantes em qualquer que você escolher para trabalhar: contratos de curto prazo ou talvez prolongados. Em termos de quanto realmente é, Freelancer .com passa a ser o mercado de freelancer mais movimentado desde 2004, onde empresas ou chefes podem procurar os serviços de freelancers, bem como recompensá-los por sua contribuição nas tarefas.

Guru

Esta é uma comunidade virtual bastante ampla que conecta empresas com freelancers. A plataforma afirmou claramente em seu site que seu foco está em “projetos técnicos, inovadores e até mesmo de negócios”, portanto, há chance suficiente para todos os tipos de prestadores de serviços de programadores de computador, bem como designers de videogame para transcritores, técnicos e até mesmo profissionais jurídicos.

Pessoas por hora

Prepare um portfólio atraente, pesquise oportunidades de emprego, apresente propostas aos clientes com um breve videoclipe sobre sua habilidade e serviços especializados. É totalmente simples e fácil com PeoplePerHour – você licita em projetos, consegue um comprador, fornece um serviço de primeira qualidade e depois recebe classificações e avaliações.

oDesk

Crie uma conta de usuário e faça uma seleção entre setenta e cinco classes de carreira distintas; com muitas subcategorias em cada um. A exclusividade com o oDesk geralmente é que a tarefa na plataforma não envolve faturamento – sua tarefa é monitorada no piloto automático, então você recebe seu pagamento semanalmente com base no tempo gasto nas tarefas executadas.

SUMARIAMENTE

Para muitos, o emprego, francamente, deveria ser em um ambiente de escritório, linha de produção, loja de varejo e talvez vários outros locais independentes de casa. Para outros, um ambiente de escritório ‘em casa’ é um bom local para um trabalho complementar.

Hoje, existem muitos esquemas de geração de renda online, então qualquer pessoa com um laptop ou computador funcionando e com acesso à internet pode começar a ganhar dinheiro online. Como discutimos, pode-se ganhar dinheiro lançando um site, por meio da colocação de produtos em mídias sociais; que também inclui blogs de vídeo e, claro, algumas plataformas freelance notáveis.

No entanto, apesar do fato de que muitas oportunidades estão disponíveis, nem todas são melhores para todas as situações. Muitos fatores determinam o que será realmente adequado; como o tipo de site que você está operando, bem como a quantidade de tempo disponível.

Embora ganhar dinheiro online possa parecer complicado ou entediante no início, tudo o que é necessário para ‘equilibrar as contas’ é apenas dedicação e um entendimento do método de monetização a ser aplicado no seu caso. Também é bom ser cauteloso com golpes, não se sobrecarregar planejando um equilíbrio adequado entre vida pessoal e profissional.

Leia mais artigos de Internet

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124