Bruno Bueno

Empresário Bruno Bueno está na capa da revista Portfolio

O empresário paulistano do ramo de tecnologia industrial Bruno Bueno foi o escolhido para a capa digital da semana, da revista Portfólio ‘’Conexões’’. Bruno é CEO da empresa Ozora Soluções e tem ganhado destaque na mídia devido sua atuação à frente da empresa, que se tornou líder de setor nos últimos 3 anos, prestando serviços para grandes indústrias nacionais.

Com o apoio da esposa Natalia Saldanha, Bruno fundou a Ozora na sala de casa e foram diversas dificuldades até a empresa se firmar no mercado: “Quando eu sofri um golpe na minha antiga empresa, eu senti a necessidade de voltar ao mercado de trabalho, ou me reinventar, como profissional e como empresa. Tudo o que nós temos em atividade hoje na empresa, como estrutura, foi trabalho. Não tivemos investimento do mercado nacional, nem de investidores. Então foi tudo fruto de muito trabalho.” comenta.

A entrevista e reportagem estão disponíveis no site da Revista Portfólio. A capa da revista foi fotografada por Mafe Frassetto com direção da agência Nexxt PR.

Newsletter Updates

Enter your email address below to subscribe to our newsletter

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.