Você provavelmente já ouviu falar em Bitcoins. É a criptomoeda mais famosa do mundo, embora não seja a única. É possível comprá-las e também “minerá-las” – tarefa esta que, até pouco tempo, exigia a aquisição de um computador específico para isto. Três programinhas dispensam esta necessidade, fazendo com que a sua própria máquina consiga minerar criptomoedas enquanto você trabalha ou navega na Web. Antes de apresentá-los, explicamos o que são estas moedas virtuais:

O que são criptomoedas


Assim como o Real, o Dólar ou Euro, o criptomoedas são moedas, só que virtuais. O que difere predominantemente essa moeda é sua inexistência de forma material, uma vez que é gerada digitalmente por sistemas computacionais e criptografada, garantindo assim a segurança dos dados. Poucos estabelecimentos aceitam essa moeda como pagamento, mas é possível investir na bolsa de valores, por exemplo. Agora que você já sabe o que são criptomoedas, saiba como conseguir o seu:

Crypto Tab

Este navegador baseado no Google Chrome – e também disponível como app aplicativo no Google Play e na App Store – permite ao usuário ganhar criptomoedas enquanto navega na internet, no conforto da sua casa. Seu computador minera enquanto você trabalha, assiste aos seus vídeos favoritos no YouTube, visita sites ou apenas passa o tempo conversando com os amigos nas horas de lazer, sem esforço nenhum – além do processamento da máquina, claro.

Você pode sincronizar o navegador sincronizando com outros dispositivos, ajustar a velocidade de mineração ou até mesmo desligá-la quando quiser, por exemplo, enquanto estiver jogando com seus amigos online.

Quer outra forma de ganhar dinheiro com o Bitcoin? O Crypto Tab possui um sistema de afiliados com todo material para divulgação necessária, para que você compartilhe o produto e obtenha rendimentos ainda maiores.

Honey Miner

Esta startup situada em New Jersey, nos Estados Unidos, também tornou disponível para qualquer pessoa minerar criptomoedas com seu próprio computador, sem ter necessariamente um hardware específico para essa finalidade e sem se entendido do assunto.

Basta entrar no site da Honey Miner e fazer o download do software para minerar criptomoedas. São eles que escolhem qual a melhor moeda que você pode minerar de acordo com o seu processador, além da situação do mercado.

Eles também possibilitam para o usuário a opção de conectar vários computadores em uma única conta, aumentando a sua chance de ganhos diários.

Cudo Miner

Esta plataforma trabalha de forma automatizada e consegue reduzir em até 95% a intervenção manual, de forma que é possível aumentar a lucratividade sem que você tenha que se preocupar com ajustes.

O Cudo Miner vai minerar várias moedas, porém, vai pagar com a que você escolher graças à automatização da tecnologia utilizada pela plataforma – seus ganhos são convertidos de forma automática.

Dentro do sistema é possível acompanhar todas as análises de desempenho da sua mineração, assim como prever seus ganhos.

Pronto para começar a faturar com a mineração de criptomoedas enquanto navega na internet? Não perca mais tempo, escolha uma ou mais opções acima e comece ganhar agora mesmo.