cursos online totvs

Empresa oferece mais de 10 mil vagas gratuitas em cursos online

Eis uma excelente notícia para quem está buscando oportunidades de formação continuada durante a pandemia do novo coronavírus. A TOTVS tornou disponível 10,9 mil vagas para treinamento em diversas áreas. Todas as aulas serão online e gratuitas, transmitidas ao vivo entre hoje e o dia 30 de junho. Aos interessados bastará somente se organizar para acompanhar os treinamentos.

Cada aula oferecida pela TOTVS terá uma hora de duração e focará em
produtos da empresa, Lei Geral de Proteção de Dados, e-social e medidas que deverão ser tomadas pelas empresas devido à COVID-19. O programa consta de 109 aulas, cada uma com 100 vagas disponíveis. As aulas terão duração de uma hora e acontecerão todos os dias, das 9h às 16h.

Tal iniciativa começou em abril, quando os primeiros treinamentos gratuitos foram ofertados pela TOTVS. Portanto, os novos treinamentos são um desdobramento disso, consistindo em mais uma importante ação promovida pela empresa. Vale a pena conhecer e participar, pois trata-se de uma oferta que enriquecerá o conhecimento e o currículo das pessoas.

Segunda rodada de cursos online

A TOTVS é uma empresa da área de tecnologia no Brasil, atuando no ramo de desenvolvimento de software de gestão. Conta com mais de 30 mil clientes, como Samsung, Deca, Baruel, King Star e Cobasi. De acordo com a Diretora de Marketing da empresa, Diana Rodrigues, a oferta de treinamentos gratuitos para 1,5 mil pessoas foi um sucesso, com as inscrições acabando em poucas horas. Por isso a decisão de abrir mais vagas nessa segunda rodada, para as pessoas que buscam capacitação durante a pandemia do novo coronavírus.

O mercado exige formação das pessoas que estão trabalhando ou pleiteando uma vaga de emprego. E a pandemia do novo coronavírus pode ser um problema nesse sentido, posto que o isolamento social se faz necessário.

Portanto, uma iniciativa como essa é importante, pois as aulas são 100% online, sem risco de aglomeração. Além disso, é importante notar que um dos assuntos tratados é sobre as medidas que as empresas deverão tomar para enfrentamento à COVID-19. Isso é muito importante para os trabalhadores conhecerem quais obrigações as empresas terão para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus. São informações que serão fundamentais para os trabalhadores que deverão se engajar nas novas políticas da empresa.

Como se inscrever gratuitamente

Como muitas pessoas se interessam por participar dos cursos da TOTVS, é
importante se inscrever logo, pois as vagas são limitadas. Como já vimos, são 10,9 mil vagas, sendo 100 disponibilizadas a cada aula. Para isso, basta
acessar eventos.totvs.com/webaulas e seguir as orientações do site.
Feito isso, é só aguardar o dia e o horário agendado para a aula.

Essa é de fato uma oportunidade única para quem não está conseguindo
capacitação durante o período da quarentena. Assim é possível ter formação de qualidade cumprindo com as regras de vigilância sanitária para enfrentamento à COVID-19.

Para ficar sempre por dentro de novidades como essa, fique sempre atento às atualizações do portal TecHub. Nossa equipe está sempre antenada com tudo que tem acontecido no mundo da tecnologia para trazer as melhores informações e atualizações para você. Aproveite para comentar e compartilhar nossos conteúdos e também de nos seguir nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.