Download

Saiu o WhatsApp para negócios, mas não comemore ainda

Share this post

Finalmente saiu uma versão do WhatsApp dedicada aos negócios. A empresa comunicou que o aplicativo totalmente gratuito chega para facilitar – e separar – a comunicação com clientes. Você já pode baixá-lo, desde que:

– Utilize um smartphone com Android (o lançamento para IOS não foi comentado)
– Esteja na Indonésia, Itália, México, Reino Unido ou Estados Unidos.

É isso aí: nos demais países, o O WhatsApp Business será lançado “nas próximas semanas”. Confira as características divulgadas no comunicado oficial:

  • Perfil Empresarial: Ajude os clientes com informações úteis, como por exemplo, uma descrição comercial, e-mail, endereço físico e website.
  • Ferramentas de Mensagens: Economize tempo com ferramentas de mensagens inteligentes -respostas rápidas para as perguntas mais frequentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado.
  • Estatísticas de Mensagens: Analise de métricas simples, como por exemplo o número de mensagens que foram lidas, e entender o que está funcionando para sua empresa.
  • WhatsApp Web: Envie e receba mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador.
  • Tipo de Conta: As pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

Deixe uma resposta

Related stories