Age of Empires ganhará não uma, mas quatro novas versões. Dois trailers!

Quem estava ansioso pela “remake” do primeiro Age of Empires, lançado há duas décadas, deve ter ido parar no hospital da tarde desta segunda-feira. A Microsoft anunciou durante a Gamescom, que ocorre esta semana na Alemanha, nada menos do que quatro edições de sua franquia de jogos de estratégia em tempo real baseados em fatos históricos.

O mais impactante dos anúncios é Age of Empires 4. O título já estaria em desenvolvimento pela Relic Entertainment (do elogiado Warhammer 40,000: Dawn of War III) exclusivamente para Windows 10. Ainda não foram divulgados detalhes, mas o trailer (sem imagens do jogo) indica que o game terá várias civilizações e períodos históricos. Veja:

A Microsoft também revelou que não será apenas o primeiro Age of Empires que ganhará uma “edição definitiva”, mas todos os três primeiros títulos da franquia. Então, o segundo e o terceiro também passarão pelo mesmo banho de loja do antecessor – vale ressaltar que Age of Empires II, considerado um dos melhores games de todos os tempos, foi relançado em versão “HD” recentemente.

Um novo trailer de Age of Empires Definitive Edition foi divulgado nesta segunda com novos detalhes e a data de lançamento: 19 de outubro de 2017 – exatos 20 anos depois de sua edição original. Veja:

Então, prepare-se porque teremos quatro Age of Empires nos próximos anos.

Add Comment