Football Manager 2018 ganha data de lançamento

Como fazem anualmente logo depois do início dos primeiros campeonatos nacionais europeus, a Sports Interactive e a Sega anunciaram a data de lançamento do próximo Football Manager, o mais popular simulador de futebol do planeta. A edição 2018 será lançada no dia 10 de novembro, uma sexta-feira.

Atualização: lembramos que, por problemas de licenciamento, Football Manager 2017 não ficou disponível para compra direta no Steam a partir do Brasil – embora fosse possível comprá-lo no exterior. Ainda não informações sobre a edição 2018.

Quem adquirir o jogo em pré-venda, até 9 de outubro, ganhará acesso à versão beta, cerca de duas semanas antes do lançamento oficial. Além disso, receberá um “bônus de extensão de contrato”, um desconto de 25% em produtos do Steam ou da Sega Store. A promoção vale apenas para donos da versão 2017 (no Steam, onde, a partir de agora, estará disponível com 80% de desconto).

O comunicado não deu mais detalhes sobre Football Manager 2018, pois as novidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas. O título estará disponível para Windows, macOS e Linux, e quem adquiri-lo, ganhará também um cópia gratuita da versão Touch, mais simplificada.

Football Manager Touch 2018 para tablets e Football Manager Mobile 2018 estarão disponíveis na mesma data.

Add Comment