No sábado, 19 de agosto, vai rolar uma turma especial do curso “Drone Experience” em Porto Alegre (RS). São cinco horas de aulas teóricas (três horas de manhã) e práticas (duas horas de tarde), o aluno aprenderá a pilotar e operar com segurança um desses equipamentos que estão revolucionando vários segmentos.

O curso é promovido pela empresa gaúcha Flyware, especializada em aplicação corporativas de drones com atuação no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi a primeira empresa brasileira a obter a autorização da Federal Aviation Administration (FAA) para operar no país.

O curso será ministrado por Rafael Ritter, que mantém o canal Dronemodelismo no YouTube. Analista de sistemas, Ritter é especialista em drones com mais de cinco anos de experiência e reviews dos mais populares equipamentos e componentes de drones e aeromodelos. Serão explorados os principais recursos do aplicativo DJI Go e dos drones Mavic ou Phanton 4.

O preço é de R$ 400. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fly@flyware.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (51) 98118-3909.