Xiaomi cadastra interessados em testar seus produtos no Brasil

A Xiaomi, poderosa fabricante chinesa de toda sorte de gadgets, está trazendo para o Brasil o seu programa “Beta”. Por meio dele, um seleto grupo de usuários pode testar os produtos da empresa antes do lançamento e de forma gratuita.

Com um leque de produtos que vão de smartphones até drones, a Xiaomi tem como características a venda online direta ao consumidor e o fato de não investir em publicidade – apela apenas para redes sociais e boca a boca.

Por enquanto, a empresa lançou no Brasil duas versões do smartphone Redmi 2, uma pulseira de monitoramento de atividades físicas que custa menos de R$ 100 e alguns acessórios.

O modelo de negócios da Xiaomi não estaria funcionando no Brasil e a empresa estaria cogitando até mesmo sair do pais, de acordo com o blog Manual do Usuário. Porém, o lançamento do programa “Beta” pode ser um indício do contrário.

A participação, porém, não é nada fácil. É necessário preencher um formulário que, além de extenso, contém perguntas relacionadas com a empresa e outras mais técnicas.

Tudo indica que o primeiro produto a ser testado é o Mi Max, um smartphone com dimensões que se aproximam de um tablet.

Clique aqui para preencher o formulário.

Add Comment