Batman Xamã volta a ser lançado no Brasil

Batman Xamã volta a ser lançado no Brasil

A Panini lançará o especial Batman – Xamã, com história escrita por Denny O’Neil e ilustrada por Edward Hannigan e John Beatty.

Antes mesmo do surgimento do misterioso Batman, havia apenas Bruce Wayne: milionário, inteligente, pragmático e com um ímpeto obsessivo por adquirir novos conhecimentos e habilidades que moldaria em definitivo a figura misteriosa do vigilante noturno de Gotham City.Nessa ânsia por ampliar tais possibilidades, uma de suas incursões ao redor do mundo levou Bruce a acompanhar o eminente detetive Williy Doggett numa caçada ao assassino Thomas Woodley, no gélido extremo norte do Alasca.

Mas o que parecia ser uma simples busca por um escorregadio assassino vai se provar um verdadeiro batismo de fogo, que jogará o homem que futuramente se tornará o guardião sombrio de Gotham em uma espiral de mistério e misticismo, que marcará a sua trajetória.

A origem do Cavaleiro das Trevas em uma aventura que complementa Batman – Ano Um.
Esta aventura já foi publicada no Brasil anteriormente, pela Editora Abril, na coleção chamada Um Conto de Batman. Batizada então de Batman – Shaman, teve ao todo cinco edições, em 1991. No ano seguinte, a editora relançou a obra como encadernado.

Formato: 17 x 26 cm
Páginas: 136 páginas
Preço (sugerido, pode modificar dependendo da região do Brasil): R$ 14,90

————————————

Aproveitando a dica: quem me conhece sabe que eu sou um cara crítico da minha cidade, São Jerônimo/RS, cidade que alguns anos atrás teve mais de cinco bancas de revistas que vendiam muitos livros, histórias em quadrinhos, etc. Boa parte do meu aprendizado a aprender a ler esteve nestas bancas, que hoje em dia não existem mais.

Mas eis que hoje ao caminhar pelo centro da cidade me deparei com uma loja chamada Arena Games, local que tem locação de games para a gurizada, mas algo muito legal: venda de livros, revistas e quadrinhos, muitos até que estou procurando por um bom tempo em sites e sebos. Quadrinhos de boa qualidade, como Hellboy, Overman, entre tantos outros. Todo o esforço para fazer chegar aos mais novos (e mais velhos) boa leitura, sempre é valido. Vale a pena conferir.

Endereço: Av. Cel. Soares de Carvalho, 695 – Centro – São Jerônimo, RS.

Telefone: (51) 3651-1791