Site troca visualização de anúncios por conteúdo online, aplicativos e cinema

contplay

Com a presença do eterno garoto propaganda da Bombril, chega ao mercado um curioso serviço que promete trocar visualizações de anúncios por conteúdo online, aplicativos e até ingressos de cinema.

O ContPlay funciona da seguinte forma: usuário se cadastra e assiste comerciais de seu interesse. Por exemplo, se gosta de esportes, pode optar por assistir anúncios de marcas esportivas.

Antes que você pergunte, a janela do navegador deve estar ativa e a aba selecionada. Ou seja, nada de deixar o vídeo rodando em background.

A visualização completa e a resposta para uma pergunta sobre o comercial dão direito a pontos.

Depois, estes pontos podem ser trocados por conteúdo online. Por enquanto, estão disponíveis revistas online da Editora Abril, aplicativos, músicas e filmes do iTunes, e ingressos do Cinemark.

A premissa é interessante, mas o problema é o seguinte:

Durante os testes deste blogueiro, a visualização de um vídeo de 30 segundos da Nike (muito bacana por sinal) deu direito a um mísero pontinho.

E a troca pela versão online da última edição online da Veja custa 120 pontos.

Ou seja, presume-se que seria necessário encarar 120 anúncios para ler a revista.

Um tanto doloroso, não?

banner-250x250-call-to-action

Add Comment